BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SAC

Eu tenho tpm. Isso nao é uma afirmação, isso é uma reclamação em tom de revolta. Quero dizer, eu sou lesbica! Isso é injusto! Nao quero ser homem e nunca quis, mas tecnicamente eu ja peguei mais mulher do que MUITO homem por ai, e entendo mais do assunto do que muito cara. Posso me considerar a evolução da especie, nao estou falando especificamente de mim, mas de todas as meninas que se sentem assim. Então porque DIABOS eu AINDA tenho que ter TPM??!! Isso é um saco, é humilhante! Quero dizer, é horrivel voce ficar com raiva de tudo, e querer quebrar tudo, e nao ter controle nenhum, porque seu cerebro fica te dando descargas gigantescas de hormonios, meu corpo e minha mente ficam mais caóticas do que o transito de sao paulo as 17:30. Só para avisar, me recuso a passar por isso novamente na proxima vida! Se existe um deus que le blogs, deixo minha reclamação gravada aqui, e nao diga que eu nao avisei! É uma pena que o Céu nao tenha um SAC, um 0800 para reclamação, ando verdadeiramente irritada com umas coisas.

0 comentários: