BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 14 de agosto de 2012

rotina

Dormir as 4 horas a.m, acordar ao meio dia, tatear pela cama ainda de olhos fechados a procura do celular, olhar a hora, nao importa que horas são eu nao tenho mais tempo para dormir, nao importa se eu dormi muito, ou pouco - e em geral pouquissimo - eu preciso acordar. Mentalmente eu organizo uma lista de coisas que preciso fazer, classificando por importancia, por prioridade, me levanto um pouco na cama, olho para o sketch, olho pro note, olho pras HQ, o que é mais importante? Olho o celular de novo, o tempo ta passando, olho para ter certeza de que nao há nenhuma ligação perdida, nenhuma mensagem, geralmente não há nada. Pego o mac, e enquanto ele se incia eu fecho os olhos coxilando rapidamente por 30 ou 40 segundos. Da até pra sonhar nesse breve coxilo, por incrivel que pareça. Face, skype, twitter, tudo ok, checar como ela esta hoje, feliz, triste, irritada, geralmente irritada. Ocasionalmente apaixonada. Inevitavelmente adoravel. Fico feliz, triste, irritada, apaixonada, dependendo do dialogo. Abro um dos livros em pdf que estou lendo. Se for em portugues, otimo, se for em ingles, trabalhoso. Entre uma pagina e outra rola um dialogo. Entre um dialogo e outro surge uma super ideia, uma super desenho. Minha mae bate duas vezes e sem esperar convite entra. Tem que levantar, tem que comer, tem muita coisa a se fazer. Banho, almoço, HQ, mais desenhos, volto para o mac, skype, pdf. Faço trabalhos, coloco roupa, desligo note, cai pra dentro da moxila, pranxa, sketch, lapis, posca, nanquim, pincel, celular. Moxila nas costas, problemas de coluna a vista. Fila do onibus, terminal, consigo sentar. Durante o caminho rabisco, complemento, invento, caneta e sketch na mão, onibus cheio, pessoas cansadas, olhos curiosos, meus fones de ouvido, musica alta. Terminal, positivo, trabalhos, seminarios, discussões, trabalhos, ligações perdidas no celular, mae, namorada, msgs bravas, mae, namorada. O tempo todo olhando pro celular, e elas só inventam de lembrar de mim quando eu estou no meio de uma apresentação e nao posso responder. Sou carrasco, insensivel, indelicada, estupida, egoista, e tudo mais de ruim que ela diz que eu sou. Fico chateada, vou na biblioteca, 2, 3, 4 livros. Mais peso. Intervalo, pizza, conversas, debates, mesmo no intervalo, mesmo com os amigos. Pessoas chatas, pessoas legais, aula, sono, mais apresentações, eu morrendo de sono. Fim da aula, pátio, msgs, condução, luzes, semafaros, prostitutas na br, sono, casa, banho, jantar, cobertas, sono, pdf, 25 paginas no minimo, 2:35 a.m, sketch, desenhar ate os dedos doerem, ilustrações, aquarela, teoria da cor, historia, 3:47 a.m, saudade, coração apertado, agua, pincel, HQ, mae gritando pra dormir, escovar os dentes, apagar as luzes, deitar, ler um pouquinho mais, ligar a tv e deitar esperando o sono vir. Dormir as 4 am... tudo de novo

0 comentários: