BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 5 de agosto de 2012

esse alguem é voce

as vezes a gente só quer alguem que lute por voce, alguem que nao tenha duvidas, que nao tenha medo, alguem que diga que nao importa o que aconteça, nao vai te perder, nao vai te deixar cair. as vezes a gente quer poder ser fraco, e chorar, sem medo, sem ter vergonha, alguem que pegue suas duvidas e as transforme em certezas. as vezes meu coração doi, e eu queria só que alguem segurasse ele nas mãos com cuidado, até que ele se acalmasse, é tão dificil ser forte o tempo todo. as vezes só se quer alguem que assuma os riscos no seu lugar, que diga, tudo bem, voce ja fez bastante agora é minha vez pode dormir que eu te protejo. alguem que nao ache ridiculo seus medos bobos, que nao te ache infantil por ser desastrada, por gostar de desenhos, brinquedos e chocolates. alguem que fique triste quando voce esta triste, alguem que nao desista ate conseguir te fazer sorrir. alguem que nao se irrite todo o tempo por algo que voce fez falou ou deixou de fazer. mas todo mundo sabe que eu nao quero alguem, eu quero ela.

0 comentários: