BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 19 de agosto de 2012

hyaewlefhmqlqfh

Eu sei que é pra sempre enquanto durar, e eu peço somente o que eu puder dar'' Essa é uma das maiores mentiras que eu já ouvi. Porque o para sempre é relativo de pessoa pra pessoa, de mundo pra mundo, o que pra mim é pra sempre, pro outro passou há muitos anos. Eu peço somente o que eu puder dar... eu dou muito, eu dou absolutamente tudo que eu tenho, e até o que eu nao tenho, e nao adianta eu pedir, nem todo mundo pode retribuir ou devolver aquilo que lhe foi dado. Eu dou muito, e nao peço muito, peço uma pequena parcela. E muitas vezes, nem isso. Estou me tornando uma pessoa fria, triste, desiludida, devido a tudo isso. Eu sei que sou muito nova para me sentir assim. Mas espero sabendo que nao posso esperar. Eu amo sabendo que vou me magoar. Quem dera todo mundo tivesse o coração do mesmo tamanho. Quem dera ao menos que os corações do mesmo tamanho pudessem se encontrar. Corações pequenos pra um lado, corações grandes pro outro. Mas o que acontece é diferente, corações grandes se apaixonando por corações pequenos, tendo que se espremer pra diminuir de tamanho, pra conseguir algum tipo de igualdade. Acho que estou chateada comigo mesma, por ser assim, desse jeito irremediavel, que cobra demais algo que outra pessoa nao tem para me dar, e que nao aceita menos daquilo que precisa. Nossa que saco. nao me aguento mais. quem dera poder desligar o coração. quem dera nao me importar...

0 comentários: