BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 4 de agosto de 2012

heart shaped box

nao vou dizer que é facil para mim, embora eu tente sempre olhar todas as coisas por um lado positivo, e ser otimista, ainda assim tenho coração e nao consigo evitar de ficar triste com algumas coisas. Coração torto, e desregulado, cheio de bobeiras. É uma forma tão polida e gentil que parece uma porrada no meio do estomago. E em seguida, um chute na costela. Sou exagerada, claro, com um coração do tamanho do mundo, tudo que eu sinto é grande demais, extremo demais, louco demais. Fora isso não a nada de errado comigo, afinal quem pode me culpar por amar uma pessoa e querer a ela tanto bem? Quem pode me culpar por me preocupar em faze-la feliz. Humn... Não é motivo para dizer que sou imatura. Bem, se amar e querer bem é sinonimo de infantilidade e imaturidade, entao, ok, eu admito, sou a pessoa mais imatura e infantil do mundo. Nada posso fazer a esse respeito. Mas esse coração que é grande demais, e que quando ama, ama demais, quando tropeça, a dor tambem é grande. Tudo bem, duas pulsadas e ele esta novo. Batendo e sendo feliz a todo vapor. Porque se a tristeza é grande, minhas alegrias são maiores ainda. Don't worry about a thing, cause every little things, gonna be all right...

0 comentários: