BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

affe

Eu nao venho aqui quando estou bem, eu nao preciso escrever quando estou bem, eu desenho, e ai quando as coisas começam a ficar ruins a criatividade some, os desenhos ficam horriveis e eu vendo escrever. E ai se alguem entrasse aqui e lesse essas coisas, acharia que eu sou uma pessoa chata e depressiva, que só reclama de tudo. Nao é isso. É que, ah! Ninguem entra aqui mesmo, entao tudo bem eu ser chata aqui. Acho que é essa mania de me sentir menos importante, de achar que meus esforços nao estao sendo devidamente reconhecidos e bla bla bla. Enquanto as pessoas reclamam dos impostos, se cansam do trabalho, e bla bla bla parece injusto e quase pré-adolescente eu me cansar da minha vida. Quanto mais me decido mais sinto que nao vale apena. A gente sempre faz as coisas pensando em sobre o que os outros vao pensar se fizermos, se vao se orgulhar, se vao ficar felizes. Nao é assim sempre, mas me sinto bem fazendo as coisas certas. Só acho que falta um pouco de amor na minha vida. sei la. chateada. tpm comming soon.

0 comentários: