BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 19 de agosto de 2012

diarios

Porque as pessoas ainda fazem diarios? Escrevem coisas que deveriam ser segredos num lugar que foi feito para entregar tudo aquilo que deveria ficar guardado. Diarios foram feitos para serem violados. Eu me lembro quando eu tinha um diario. Mas isso foi a muito tempo atras, quase em uma vida passada. Porque as pessoas contam seus segredos se sabem que eles seram descobertos? Talves seja isso que as pessoas procurem, sabem que ninguem iria querer ouvir se voce dissesse que precisa contar algo, mas apartir do momento em que esta coisa se torna proibida, todos querem descobrir. Fazem diarios para dizer tudo aquilo que queriam e nao podem. No começo foi dificil, digo, qndo minha mae roubou meu diario, eu me sentia tão mal e nao tinha como por isso pra fora, eu nao conseguia mais escrever, ao segurar uma caneta meus dedos tremiam, nao era capaz de expressar uma só palavra. Então, devagar, bem lentamente, começaram a surgir esboços, linhas mal feitas, prelúdios, faíscas de arte. Hoje vejo que talvez, se ele nunca tivesse sido roubado, eu nunca estaria onde estou. As letras se foram para dar lugar aos desenhos. Atraves deles me expresso. Quanto melhor desenho, pior escrevo, isso se reflete aqui. Eu nunca voltei a escrever realmente. Sinto falta de poder desabafar como antes, ha momentos em que me sinto tao triste, e desamparada. Venho para cá e digito algumas linhas sobre. Linhas terriveis. Isso é o meu diario agora. E as vezes existe aquela ponta de vontade que isso seja aberto, e compreendido, e tudo melhore. Tudo se acerte. Penso se algum dia, eu valerei a pena, se algum dia alguem de fato lutará por mim. Um pensamento bobo, bem mulherzinha. Tem sido dias dificeis para quase todo mundo. O coração frio, latejando de solidão. Mas isso tambem vai passar.

0 comentários: