BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

dvdfhgjlp

ninguem pode imaginar como eu estou cansada, cansada de um jeito que nem posso me aguentar nas minhas pernas. cansada até mesmo para começar a escrever uma frase com a primeira letra maiuscula. cansada até mesmo para usar pontos e virgulas, mas sem eles qualquer um poderia me interpretar mal. estou pouco me fodendo para qualquer um tambem. estou cansada do mundo a minha volta. todos os dias eu acordo, feliz, extremamente feliz, hoje acordei mais feliz que os outros dias, mas as pessoas estão sempre chateadas demais, tristes demais, mal-humoradas demais, e isso me contamina, e me faz sentir a pessoa mais cansada do mundo. mal-humor pega, impregna. em casa é sempre esse ar de velório, essas caras de choro, essa nojeira toda. uma vontade de fugir, pra sempre, largar todo mundo aqui. bem egoista. eu ligo pra minha namorada, e quase sempre esta mal-humorada, chateada, brava, uma tpm desgraçada que dura praticamente o mês inteiro. e tudo bem, eu absolutamente entenderia, se ela nao descontasse TUDO em mim, sempre. se eu ligo ela nao me atende, se eu nao ligo ela fica brava, se eu mando msg minhas msgs nao chegam, quando chegam ela nao responde, se eu nao mando ela fica brava, esse tipo de coisa realmente me deixa fodida, custa ser uma pessoa mais equilibrada? custa tentar ter equilibrio? eu tambem nao sou equilibrada mas me esforço ao MAXIMO para ser uma pessoa melhor. eu estou sempre feliz, e quando eu nao estou eu faço de tudo para estar, mas estou sempre cercada por essa energia negativa. que vem do mundo inteiro. esse mundo nojento, preto e branco, e cheio de fumaça. preciso de ajuda, e nem é nada demais, só um pouco de otimismo das pessoas, ja estaria OTIMO. mas nao vejo isso de parte alguma. as pessoas simplesmente se acostumam a estar mal, em serem tristes, em ficar na merda e nada fazer para melhorar as coisas ao seu redor, sua vida, tudo. nao acredito em milagres, acredito que cada um seja seu proprio milagre e cada um possa fazer tudo aquilo que quiser. e tudo bem, sempre existe um preço a se pagar, mas ninguem quer pagar porra nenhuma, senta a maldita bunda e espera que deus faça alguma coisa por eles. eu nao sei o que vai ser da minha vida, eu nao sei o que eu quero fazer, mas tenho certeza que nao vou ficar esperando que as coisas dêem certo por si só. e se nao faço mais agora é porque REALMENTE nao posso. mas hoje eu só queria mesmo um abraço, um eu te amo, ou uma porcaria de uma msg de bom dia. nao vai acontecer. foda-se entao.

0 comentários: