BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

porques

porque eu nunca vi olhos tão bonitos, e nunca ouvi tanta bobeiras que me fizessem rir até doer a barriga, e porque ninguem nunca fez cocegas em mim de forma tão desonesta e cruel que me fizesse perder o ar. porque eu nunca me importei antes se meu cabelo estava bom ou ruim antes de ver alguem como eu me importo com voce. e porque eu nunca me chateei tanto com o fato de magoar alguem como me chateio qndo magoo voce, e porque eu nunca senti tanta falta de um abraço como eu sinto do seu. porque eu nunca fiquei tao encantada com um sorriso como me encanto com o seu e porque eu nunca quis tanto que a semana passasse rapido para ver alguem como eu espero para ver voce. e porque eu fico chateada esperando por atenção como uma criança birrenta, fazendo bico e batendo o pé. porque nenhuma das pessoas com as quais convivo sao tao legais como voce é. e porque eu nunca imaginei que pudesse amar tanto alguem como eu amo voce.

0 comentários: