BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Tão complicado, tão dificil, essa coisa chamada vida não serve pra mim.
As vezes pensamos que não temos nada, que não temos ninguém,
quando na verdade temos o mundo inteiro nas mãos...
Outras vezes pensamos ter tudo, mas somos tão miseraveis, uma vida insustentavel, é assim como me sinto, todo tempo, todos os dias.
Não acredito que alguém possa enxergar minhas mentiras, não acredito que
alguém saiba oque se esconde atrás destes olhos, tristeza? solidão? dor?
Seria bom se fosse só isso, seria bom se fosse simples assim, seria
bom não precisar mentir ou fingir, colocar o velho sorriso estúpido na boca, e uma vez apenas me permitir ser oque sou.
Eu sinto tanto sua falta, sinto tanto por tudo isso. Detesto ficar me lamentando, detesto o rumo que a vida tomou.
Hoje eu só queria dizer te amo, olhando pra voce.

0 comentários: