BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

...

Acho incrivel oque a solidão é capaz de fazer com as pessoas...
Quando o antídoto passar ser o vêneno e nem mesmo esse venêno faz
efeito algum, te tornando imune de sentimento de tristeza e de dor...
Dor... passou a ser tão comum e constante que eu nem a sinto mais,
talvez uma reação de defesa que meu proprio corpo criou, e não é facil,
se sentir assim e não conseguir chorar, não conseguir gritar, não conseguir
realmente sentir por inteiro, talvez isso me aliviasse um pouco, mas eu
não consigo, essa indiferença é tão grande que me assusta,
como se apartir disso nada mais pudesse me surpreender, como
se eu fosso incapaz de sentir como qualquer outra pessoa, é como
se eu apenas não mais existisse, meu corpo respira, mas meu coração
parece ter deixado de bater há algum tempo. Isso tudo é tão clichê eu
falar esse tipo de coisa, detesto sentir isso, detesto ser assim,
eu mudei tanto e tenho nojo de mim, nojo e pena, mas talvez, isso
tenha sido melhor assim.
E eu te amei tanto, viajei dentro dos meus limites sem medo de me
machucar, eu projetei sonhos, esperanças criei um mundo inteiro aparte
onde nós estavamos a salvo... Mas eu perdi tudo isso no dia em que te perdi.
Ainda morreria por voce, e isso tudo nunca vai mudar, tudo aquilo nunca
irá mudar... nunca.
Não faço idéia de quanto tempo eu permanecerei desse jeito, perdida em
meio a tanta desesperança, me apegando as nossas lembranças imaginárias,
passando todos os segundos da minha vida juntando todos destroços
de um passado irreal e agora quase que apagado, e um futuro distante
que me tras dolorosas dúvidas. mas fomos felizes.
Ou já não me tras conforto nem consolo, mas se dissesse que não
acordo todos os dias e olho para ele esperando por algo bom que aconteça, estaria mentindo.
De qualquer forma isso já não me diferença, eu sou uma garota mentirosa
que passa seus dias inteiros sozinha apenas finjindo para mim mesma,
finjindo que aqui é outro lugar, fingindo que a qualquer momento voce
entrará pela porta do meu quarto, falando sobre seu dia, rindo, fazendo cócegas,
me chamando para ir a um lugar qualquer, passariamos a tarde inteira
andando demasiadamente sem qualquer destino certo, sem qualquer
preocupação, nesse dia não haveria nada de doenças, nem dor, nem tristeza,
não haveria pedidos de desculpa, só haveria voce e eu, e então tudo estaria bem,
pois nos estariamos juntas, então nada mais de mal poderia acontecer.
Todos os dias tem sido realmente horriveis, e muitas vezes acho que eu
não suporto mais nem um segundo sem voce, isso tudo é tão doloroso
que até mentir um sorriso não me é tão simples como antes.
Sobre tudo isso não falo a ninguém, não tem porque, não dão a minima mesmo,
e lembranças só trazem nostalgia, mas ninguém pode aguentar tudo sozinho
ninguém pode se fechar por dentro, bom, eu me fechei, com pesados
cadeados, com correntes e tudo o mais, isso é tão complicado,
e por mais que eu fuja, por mais que eu me esconda, suas memórias
me perseguem, como um fantasma lívido, assombrando me.
É está mesmo dificil de seguir em frente...

I try to laugh about it cover it all up with lies,
I try
and Laugh about it Hiding the tears in my eyes...


aff, outro post chato, esse tá pior que o anterior, mas outra hora
eu coloco algo que preste. (y)

-{quarta-feira, 03 de setembro de 2008}-


0 comentários: