BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Agora que não há palavras para descrever isso, agora que eu guardei tudo dentro de mim, não há nada que eu possa dizer sobre tudo oque houve, nada a esconder, segredos passando a existir somente para mim...
Toda esta mentira criada para meu mundo, um mundo que eu criei para me proteger, talvez aqui eu não esteja totalmente a salvo, mas longe das sombras a escuridão nunca me alcançaria.
E tudo oque eu posso fazer é imaginar... esperando pelo dia em que voce vira quebrar minha arredoma de vidro e me salvar do mal que eu criei dentro de mim mesma.
Esperando que a porta se abra, ver o céu desabando em sangue, anjos morrendo diante meus olhos...
Manterei minha janela fechada de qualquer forma, talvez assim seja o modo mais fácil de ficar segura.
Sei que não estou sozinha...
Eu tenho voce, e isso me basta para respirar.

0 comentários: