BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

28.09.08

.

Antes de morrer eu vou fazer um boneco de neve. Pelo menos uma vez na vida, quero saber o que é nevar. Antes de morrer eu vou fazer uma tatuagem. Até lá o que as pessoas pensam já não vai me importar tanto. Antes de morrer eu quero ver todos os meus amigos de internet. A distância não pode ser um problema tão grande. Antes de morrer eu vou pra Austrália. Não é tão estranho gostar de cangurus e coalas. Antes de morrer eu vou pular de pára-quedas. Nem que seja pra ver minha mãe morrendo de medo. Antes de morrer vou escrever um livro. Não importa se ele vai ser lido, eu gosto de escrever. Antes de morrer vou bater um recorde. Nem que seja uma coisa inútil, sem sentido. Antes de morrer vou cantar num karaokê no Japão. Dizem que não precisa saber cantar pra cantar por lá. Antes de morrer eu vou andar de trem. Deve ser incrível ver o mundo passando pela janela de um trem. Antes de morrer eu vou parar na delegacia. Mas só uma vez, pra estrear a ficha criminal. Antes de morrer eu vou animar as crianças doentes de um hospital. Quero retribuir pra um desconhecido, o que um desconhecido já fez por mim.Antes de morrer vou pra Porto com a minha melhor amiga, a viajem mais planejada haha. Antes de morrer eu vou ter uma casa na árvore. Nem que eu mesma precise aprender a construir uma. Antes de morrer eu vou dizer pra todo mundo que eu amo, o quanto eu os amo. Mesmo que eu pareça boba com isso. Antes de morrer eu vou contar pra alguém senha do meu computador. Porque é preciso continuar tudo que eu comecei e também alguém precisa se livrar dos meus podres caso eu morra derrepente e não tenha tempo pra isso (x.Antes de morrer eu quero ter uma zebra, e um chow-chow zebrado, pq listras é glam xD Antes de morrer eu vou viajar de balão. Porque ninguém nunca viaja de balão? Antes de morrer vou pedir desculpas à minha mãe. Porque apesar de tudo a culpa disso tudo sempre foi minha. Antes de morrer vou passar horas fazendo absolutamente nada. Antes de morrer eu quero comprar uma fender, e montar uma banda de garagem. Antes de morrer eu quero ir pra Disney e chutar o pato donalds. Antes de morrer eu quero apertar o botão de incêndio, e provocar pânico no prédio. Antes de morrer eu quero ser membro do Green Peace, salvar as baleias e abraçar um panda. Antes de morrer eu quero ir pra Santa Maria, olharei nos seus olhos e direi que a amo, eu mereço realizar um sonho. Mas antes de morrer, mesmo, eu quero saber que fui até meus limites, quero saber que estive viva'

→ dizem que antes de morrer a sua vida inteira passa diante dos seus olhos. Faça valer a pena assistir.
-{Diário, 17 setembro de 2oo8}-

esse texo, o qual não há nada demais, me rendeu uma passagem só de ida, para o lugar de onde eu nunca deveria ter saido, e para aquele que eu não devia voltar.

vou me lembrar de tudo que eu fiz e não devia, agora acabou.

somente eu conheço o peso e o valor dessas palavras.

...e dor e a tristeza de pronucia-las.

somente eu sei oque vai acontecer.

do meu destino eu sei oque posso mudar,

e oque nunca vai se modificar.

vc permanecerá.(b)

até logo. (y)


0 comentários: