BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Paralelo a voce'

Meu coração está em exposição

Para que todos o vejam desbotar

Pois eu sei que vocês gostam disso.

Sou como um animal no circo

Morrendo acorrentado para que vocês

Possam me observar.

Tão distantes dos seus ideais,

Aqui não é onde tu queria estar,

Não é tão simples assim de explicar

Suas mentiras tão verdadeiras

Tornam seus pesadelos mais e mais reais.

E quando já não houve com quem contar,

Para onde irá fugir?

Tentará mil novas formas para se matar...

Eu sou a viajem sem volta pro centro da terra

Sou até onde você não conseguiria chegar...

Sou seu pesadelo e também sou sua menina

Sou a dor e a agonia, sou seu vício e sua cocaína

Você está disposto a brincar?


-{essa eh uma das minhas musicas preferidas que eu já compus}-


.

0 comentários: