BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

{♥}

Voce é a parte mais linda da minha vida que eu não vivi.
Voce é o calor que eu não senti,
São os lábios que eu nunca beijei,
Foi todas as alegrias que eu não sorri,
Voce é o sonho mais perfeito que eu já sonhei.
Foi por voce as lágrimas mais dolorosas e sinceras que derramei.
Voce foi a unica pessoa que me fez querer viver,
E não apenas por continuar a respirar! não!
Mas sim pela certeza mais verdadeira de um dia te encontrar,
E cada plano que fora esquecido realizar.
Te mostrar que eu posso ser melhor, e fazer-te ver o meu lado bom que voce desconhece.
Te fazer me amar como da primeira vez...
....e mostrar que o meu lugar é ao lado teu.


-{ Te Amo para todo sempre Pinguim da minha vida. }-

[02.08.08]

0 comentários: