BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 14 de dezembro de 2008

Digo-lhe com total sinceridade o quão abismada fiquei.

Tu estavas lá, e falava-me exatamente como um ano atrás.

Fiquei confusa, não! Fiquei mais que isso! Estava completamente perplexa.

Teria Deus ouvido a qualquer um dos meus milhares de pedidos inúteis?!

Não me era possível acreditar!

Uns milhões de pensamentos inundaram-me a cabeça, tive medo que fora logo outra crise de saudades, e fui logo lhe dizendo que se fosse tratasse logo de me avisar.

Certamente me passei por indelicada, mas o fiz sem pensar, talvez devesse pedir desculpas, mas agora deixo por estar.

E tu continuavas ali sem nem ao menos pausar. Falava, falava, falava... eu permanecia sem poder atinar aquilo.

te amo’ me dissestes, e prosseguiu, ‘acreditas em mim?

Como aguardei esse dia chegar, minha vontade fora de correr para teus braços e tomar-lhe todo calor do corpo, tinha sede! Muita sede de ti! Queria beijar-lhe a boca quantas vezes me fossem possível.

Com certa timidez, e até vergonha devo-lhes dizer, uma parte de mim dizia insistentemente: ‘Rejeite! Rejeite-a!’, acho que não é preciso contar-lhes que nem ao menos dei ouvidos a esta voz.

Tive ganas de chorar, e me rendi, pois era tão inevitável.

É claro que duvidei, e me mantive a certa distancia segura, uma vez que agora tudo parecia estranhamente normal, mas isso importava?

Pois nem que fosse por essa noite, e somente por essa noite, eu dormiria tranquilamente como que deitada em braços teus, com a sensação de que tudo ficaria bem.

0 comentários: