BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ódio!

Odio!
Não ha no mundo melhor palavra para descrever como aquilo me deixou.
Um odio puro! E limpo! um ódio que começou por roer meu estomago,
queimou meu coração propositalmente, e terminou por explodir minha garganta!
Ódio!
Entraste em minha vida, opoderou-se do meu coração, eu não tinha nada a perder,
exceto voce, a quem eu acabara de conhecer.
Tu robou minha alma, e prendeu meus sentidos, todos voltados para ti,
me trouxe mais do que palavras, deu-me esperanças...
Promessas! Óh! como preenchemos nossos dias com elas,
o plano era bem simples: fazer durar para sempre.
E todos que assistiam poderiam dizer que esse era um dos menores problemas
para nós, meu coração estava completamente apaixonado por ti,
e eu... eu caminhava sutilmente, quase que flutuando em toda alegria
que me causas-te.
Então, um dia dei-me conta que algo estava faltando,
algo estava errado...
Faltava voce, e sendo assim tudo estava errado!
Tu não tinhas esse direito!
Ódio!
Como eu quís poder te odiar...

...mas nem ao menos conseguir deixar de te amar.

0 comentários: