BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

uma merda de rascunho. (y)

Eu como o de costume, a todo custo procurava pelo sono perdido em algum lugar entre as 4 frias paredes do meu quarto.
A princípio meu quarto se encontra cheio, hoje haviam muitos deles, e estavam por toda parte espectros da escuridão, cuja única missão é me vigiar, vigiar meu sono, minha insonia e por vezes me acompanhar com o olhos, as lágrimas.
O medo não me deixava nem ao menos entrar em pânico, ou fechar os olhos e cobrir a cabeça com o cobertor como faria qualquer criança.
Mas eu já tinha 18 anos! E ainda que me sinta completamente ridícula com meus medos infantis, me sinto na obrigação de ser corajosa! (ou ao menos tentar) De forma que permaneci com os olhos bem abertos. (mesmo que sobre meus próprios protestos)
Enfim eles foram se esvaindo, um-a-um, e embora ainda houvessem 2 ou 3 almas perdidas que persistiam aqui, meu pequeno refúgio, onde eu costumo passar horas cultivando meus próprios pesadelos, estava consideravelmente vazio.
Os que ficaram não me pertubavam muito, e de qualquer forma sempre procuro não encara-los, seja quais forem seus artifícios.
Não diferente das outras noites, eu me sentia completamente desperta, e inquieta!
A luz da Lua atravessava forte e impetuosa as frestas da persiana, iluminando tudo oque ficava ao alcance dos olhos, sem deixar nada para depois!

Ela queria ser vista! Sim! Queria que admirassem toda sua beleza, e dançassem com ela uma valsa pela tristeza., por entre as milhares de estrelas, e eu sem exitar aceitei seu convide tão cordial.

Ao olha-la pela janela, ela se encontra tímida, deitada no mais profundo breu do céu, parecia algo como um feiche de luz, um portal entre aberto para todas as verdades do universo.

Ela reluzia com uma beleza melancólica, pois não estava ali sozinha apenas com as estrelas!

Hoje havia venús e jupter, para entrelaça-la em seus segredos, seriam eles que por hoje a confortaria.

0 comentários: