BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

se nao for amanha, só daqui 5125 anos

E dai que o mundo nao vai acabar? Todo mundo sabe que o mundo nao vai acabar, e nao se trata disso, se trata do inicio do tempo. O tempo nao eterno, ele recomeça sempre, recomeça a cada 5125 anos. Tem noção do que é isso? Tem ideia do que isso significa? Um evento tao grandioso e voce estar vivo para presenciar isso. Voce nao gostaria de estar nesse momento com alguem especial? Pelo jeito sou a unica idiota que pensa assim. Voce tem que parar Gabriela, tem que parar de esperar muito de quem nao tem nada para te dar. Tem que parar. Meu fim do mundo vai ser assim, eu, meu notebook, e meus zombies. Quem sabe daqui 5125 eu dou mais sorte... deixa pra la, estou fazendo tempestade em copo d'agua...

0 comentários: