BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 16 de dezembro de 2012

pesadelos.

Na maior parte do tempo me saia muito bem, eu ja dominava muito bem a mim mesma, ate que eu tropeçava nos meus cadarços. eu nao acreditava em mais ninguem, eu queria muito ter alguem pra acreditar, eu queria muito conseguir, mas, nao dava. estava administrando minha vida bem, e conseguia conciliar todos meus compromissos, conseguia dar conta de tudo, mas de noite, eu ainda acordava gritando. quase sempre. entao, é sempre algum tipo de pesadelo, em que tudo é muito real, e eu nao sei se estou acordada ou dormindo, e grito, com toda a força dos meus pulmoes, essa é a unica hora em que posso ser sincera talvez, quando grito achando que ninguem pode me escutar. nessa hora minha mae acorda, me segura pelos braços, coloca a mao da minha testa, e eu desperto sobressaltada. era um pesadelo, mais um. preciso de um pouco de verdade, preciso ouvir as coisas que ela nao diz pra mais ninguem, talvez isso faça meus pesadelos pararem. isso tem tomado tudo de mim. estou muito cansada. preciso desesperadamente dormir sem medo, descansar meu coração em algum lugar seguro. mas nao sei nem por onde começar. preciso me sentir segura. preciso dormir.

0 comentários: