BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 30 de março de 2014

sobre fazer tudo errado.

'Estou tentando não gostar de voce'. A frase preencheu todo o quarto escuro. Houve um silêncio que ecoou por alguns segundos. As coisas haviam saído dos trilhos, aquilo não estava no plano, e eu sentia sempre como se eu estivesse prestes a cair. Isso não era um jogo, e todas as coisas estavam acontecendo rápido. Eu não queria passar por aquilo de novo. Eu não tinha mais fichas pra apostar. Existia sempre uma discussão interna dentro de mim. As vezes eu me perguntava se entendia e sentia as coisas como todo mundo, ou se havia algo errado comigo. E todas as vozes que existiam dentro da minha cabeça, não paravam de falar, e discordar umas com as outras. A discussão toda girava em torno de 2 tópicos mais importantes: 1) Aquilo que eu realmente queria fazer. 2) Aquilo que eu realmente deveria fazer. Eu estava travando uma batalha interna. Quando se perde tudo uma vez, não se arrisca nem mesmo uma moeda sem pesar o prejuízo dos possíveis danos. E eu passava tempo demais pondo isso tudo na balança. Eu era idiota por pensar tanto sobre isso, e por ter tanto medo. Não era como se nós fossemos casar e ter um porquinho da índia. Porque eu não podia simplesmente me desligar disso tudo e aproveitar sem ficar sendo tão paranóica o tempo todo? Eu estava tentando ser cautelosa. E dentro da minha cabeça a probabilidade de dar merda era de 85%. Ela disse que não iria fazer nada de mal. Mas a gente nunca sabe quando vai machucar alguém. E eu estava morrendo de medo. Talvez fosse verdade. Talvez ela pudesse ser quem nunca iria me machucar. Talvez eu pudesse confiar. Porque eu não podia simplesmente confiar? Não era justo, a culpa não era dela, e eu ja a punia por um erro que não foi ela quem cometeu. Eu fiz tudo errado dessa vez, a vezes penso que deveria ter fugido a tempo. Mas toda vez que eu a encontrava não podia deixar de me sentir melhor. E depois de tanto tempo andando perdida por ai, sem memória, sem conseguir me lembrar de quem eu era, ou de onde deveria ir eu sentia que finalmente havia encontrado o caminho pra casa. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Era pra gostar... ...eu amei.

0 comentários: