BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 19 de março de 2014

galaxias (1)

Eu tava com aquele sorriso, nao era o primeiro, e nem o meu melhor sorriso, mas eu estava com aquele sorriso. Aquele que eu pensei que tinha perdido por ai, ou que haviam me roubado. Talvez eu tivesse me enganado e apenas guardado ele numa gaveta suja e empoeirada. Nao era meu habitual, aquele sorriso nem meu parecia, acordava de manha e era a primeira coisa que eu vestia. Como uma camiseta velha e surrada, era agora minha roupa mais confortavel, quem diria, um sorriso. Quase nada me incomodava a nao ser a velha dor de cabeça, ossos do oficio, acordava as 6 e antes mesmo de levantar e tomar banho vestia logo seu sorriso. O post era para se chamar gavetas e ser triste, mas eu escolhi galaxias coloridas e difusas para me fazer sorrir.

0 comentários: