BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 20 de junho de 2009

whatever girl

Sou indiferente e vazia, e vc não vai gostar de mim. Feita de extremos vivo sempre a beira do meu precipício, prestes a pular. Sorrio pouco, falo menos ainda, e voce jamais saberá coisa alguma sobre mim. Não tenho segredos, pois não tenho privacidade o suficiente pra isso, o que não significa q eu seja transparente, pelo contrario. Vivo minha vida isolada, e é assim mesmo que gosto de ser, sozinha! Ninguém me possui, e eu poss[u]u[/u]o somente aqueles q me são realmente necessários.
Não sei ser simpática, no lugar do sorriso hipócrita há quase sempre uma cara fechada ou de indiferença. Não odeio ninguem, me deixaria tão intediada, tenho coisas mais inuteis a fazer, assim como acho impossivel alguem gastar algum tempo a fim de me odiar. Sou dispersiva e acompanho somente 10% de tudo que se passa a minha volta, realmente não dou a mínima.
Sou bastante egoísta neste aspecto e não sinto vergonha da minha aversão pelo ser humano. Evito o maximo q posso qualquer tipo de contato físico ou sentimental, não me permito me apegar. Não é nada pessoal, apenas detesto despedidas. Nunca me despeço entro e saio das vidas de uma única forma: silenciosamen
te.
Então se pretende ir em frente comigo, tenho 4 conselhos bem simples:
→ não se apegue a mim;
→ não finja para me agradar;
→ não espere nada de mim;
→ e acima de tudo, NUNCA me toque!
Tenho pânico de qualquer tipo de contato físico, salvo é claro algumas exceções. Exceções, tbm conhecidos como: meus amigos, não possuo mtos, 2 ou 3, talvez nem isso, mas ocupam parte considerável da minha vida insípida e despropositada. os amo :p>
Sou louca por gatos e por livros, muitas vezes trago um dos dois comigo, ou até mesmo os dois. Palavras e historias são meus principais refúgios, é pra lá que quase sempre me transporto quando me esgoto desse mundo sujo. Poderia até ficar horas citando meus mais adoráveis títulos, mas seria tão inútil, uma vez que metade do planeta está entupido de analfabetos funcionais. Isso deveria ser considerado estado de calamidade publica. Whatever. ;O~
Meu adjetivo principal é a perversão. ;~]
Sou quieta, tímida, medrosa, a maioria dos meus problemas tem origem patológica, como síndrome do pânico, fobia social entre outros, nada muito acentuado, mas admito que me atrapalhe muito. Tenho um medo absurdo do escuro, sou maníaca depressiva assumida e não acho isso engraçado, periodicamente tenho crises horríveis, alucinações e psicoses fazem parte do quadro clinico e por muito pouco não falo em esquizofrenia. Linguagem figurada meo amour! ¬¬'
Tenho sérios problemas com a hipersónia, que agravam meu esgotamento mental com relação a esse mundo.
E agora cansei de falar, se você chegou até aqui, congratulations! Você tbm deve ter uma vida vazia, e não tem nada melhor a fazer além de ler o perfil alheio.

;~|

[ex-perfil do orkut]

0 comentários: