BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 9 de junho de 2009

Palavras são promessas quebradas.

-Prometa-me que nunca mais me deixara te deixar?

(Como eu poderia fazer uma promessa que esta destinada a se quebrar?
Cedo ou tarde as mesmas feridas voltam a sangrar... E um dia sem me olhar nos olhos, com a respiração sufocada me diria: 'estou indo embora' - novamente - e eu diria a mim mesma 'são apenas palavras, e palavras não podem me ferir'. Gostaria de estar certa sobre isso...
Então, o que eu poderia fazer?! Me jogaria de um precipicio? Na inútil intenção de aplacar a dor?
E voce? Estaria lá me assistindo deslizar gentilmente em direção à uma morte fácil e violenta? Voce ainda assim tentaria me concertar?)

- Sim, eu prometo.

Mas tudo isso são só palavras.

0 comentários: