BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

sonhos.

E não importa o quanto voce minta para sí mesmo,
os dias simplismente passam, e mesmo que voce tente segura-las, as lembranças simplesmente se vão...
E quanto para mais longe de ti elas parecem viajar, tu começas a se questionar, perguntando-se repetidamente: 'Foi real?'
E então com a falta de provas, e evidências concretas tudo se desfaz numa nuvem de fumaça, e fica mais e mais difícil de acreditar o quanto tudo mudou, e se na realidade tudo não passara de um sonho, ou em alguns casos - sim, casos como o meu - um pesadelo.
É isso oque me corroe - a dúvida.
Eu mesma já não tenho a menor idéia, se aqueles dias realmente existiram, ou não passaram de mais uma história que inventei, para fugir do mundo que me cercava e sufocava. Não estou certa... Duvido de mim mesma.
Foi tudo absurdamente inacreditavel para ser real...
E demasiadamente doloroso para ser apenas um sonho.

...
Sempre achei que sonhos não pudessem ferir...

Mas o meu amor por ti é a mais afiada navalha que eu poderia me estilhaçar.

0 comentários: