BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Eu não me importo com porra nenhuma, saca?!

Com toda certeza a coisa que eu mais odeio é sentir-me preza á alguém, sentir como se eu fosse propriedade, ninguem me possui, ninguém jamais poderá sentir-se importante em relação a mim, pois eu definitivamente não me importo com ninguém, nem mesmo com aqueles que eu digo que amo, eu sou tão egóista não é mesmo?! e eu aprecio muito essa minha qualidade, e não me envergonho, não abro a mão de nada por ninguém, não admito ordens, nem imposições, sempre farei oque achar melhor para mim, e se isso significa passar por cima de voce, eu o farei, sem sombra de duvidas, há quem diga que sou fraca, que sou debilitada, que preciso de alguém pra me apoiar, oque não deixa de ser bem verdade, mas há o outro lado da verdade tambem, aquele em que eu não preciso de ninguém, sou forte o bastante pra acabar com oque eu quiser.
Hoje acordei estremamente irritada, com vontade de arrancar com os dentes a cabeça das pessoas, de todos aqueles que me envolvem. Quem disse que eu preciso de voce?! e certamente ouviria como resposta: voce' e eu diria: sério? e tu acreditou? daria uma gargalhada, pois acho graça disso, todo mundo acha sempre que eu to mal, que eu to doente, que eu preciso de ajuda, mas ninguém pode me ajudar! ninguém pode sentir oque eu sinto, ou ver oque eu vejo, sinto uma vontade tão grande de gritar, pois parece que todos que me envolvem querem ser oque eu sou, pegam meus costumes, o modo como falo, os meus poucos sentimentos, até mesmo pequenas coisas, pode até estar sendo pretencioso eu dizer isso, mas estou precisando tantoo desabafar!
minha vontade seria de sumir! de desaparecer!
eu não quero que sintam pena de mim, eu não quero ser cuidada com toda delicadeza do mundo, como se a qlqer momento eu fosse me quebrar, eu odeio isso, eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! eu odeio! e ninguém pode me impedir de odiar! eu não vou parar, eu não vou me importar, eu nunca me importei, eu sou mentirosa, dissimulada, esquizofrenica e não preciso de compreenção, não preciso da opnião de ninguem!
Não importa o quão bem vc me trate, eu vou te matar se me der vontade, não importa o quanto se preocupe comigo, eu não dou a minima pro seus sentimentos, e não vou te amar mais por causa disso.
Então, não se sacrifique por mim, pois eu não vou me sacrificar por voce. (y)

0 comentários: