BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 11 de maio de 2015

freaking out

A casa estava cheia, era uma daquelas festas. Muitos amigos, e pessoas as quais eu nunca havia visto na vida, gente bebendo, fumando, rindo, conversando. Conversando com desconhecidos fiquei impressionada ao saber que meu trabalho era admirado, as pessoas sabiam meu nome, conheciam meu traço. Aquilo me deixava sem palavras. Eu não achava que eu era tão boa, eu nem mesmo achava que eu era boa, é surpreendente como as pessoas sabem de você quando você não sabe nada sobre elas. Mas eu estava tão cansada, psicologicamente, meus picos estranhos de tristeza tem sido cada vez mais frequentes. Crescer foi a coisa mais dificil que já me aconteceu na vida. Cada passo que eu dou para frente sinto que algo fica para trás. E sinto que não posso recuperar isso. Cada conquista tem um preço muito mais alto do que eu pensei que poderia ter. É como se uma coisa me puxasse por um braço e outra puxasse o outro, e eu não sei quando isso vai explodir. É um exercício mental e psicológico muito forte que faço para me manter sã. E conversas no meio da noite abraços reconfortantes fazem com que eu não perca o controle de uma vez.

0 comentários: