BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Onde estão os novos horizontes.

Não sei dizer bem ao certo como aconteceu, talvez fosse a trilha sonora, ou um sketch com desenhos velhos e muito bonitos. Numa época onde não me restou nada além de um caderno amarelo e 2 pares de canetas. Era tudo o que eu tinha, era todo meu tesouro, era tudo o que eu tinha na vida. Não sei, mas naquela época, alguma coisa realmente morreu dentro de mim, morreu sem volta. A forma como eu olhava o mundo morreu, o carinho que eu tinha pelas pessoas que estavam perto morreu. Dificil dizer quem eu sou hoje, o que eu quero da vida, quem eu quero ser. Não tenho a menor idéia do que eu quero ser. Numa rapida discussão na rodoviária, ela me disse que nao queria ficar morando no Brasil pra sempre, e que ela tinha metas. Eu retruquei com uma pergunta retórica 'você acha que eu não tenho metas?' Minha voz parou no ar. Era obvio. Eu nao tinha metas. Eu nao sabia onde eu queria chegar. Qualquer caminho me servia... Por onde quer que eu fosse levada, quem quer que me levasse. Eu iria, esperando surpreender a mim mesma. Esperando encontrar dentro de mim as respostas para minhas perguntas. Perguntas sem fim, que estavam me deixando louca.

0 comentários: