BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 24 de setembro de 2013

coisas da madrugada.

Dos meses que eu passei sem facebook, realmente posso dizer que nao me fez falta. Rede social é coisa de quem ta afim de alguem, stalkeando, procurando, vigiando. E eu? O que eu to fazendo? Olhando para a tela do computador quase todas as noites, assistindo filmes, fazendo desenhos, pensando sobre tudo, e sobre nada. Nao há ninguem me procurando, me stalkeando, porque eu preciso de uma rede social? Re-ativei minha conta, pela simples falta do que fazer. Nao existe ninguem la com quem eu queira conversar, nao existe ninguem que eu queira stalkear, nem la, nem em parte alguma desse mundo. Quando eu era jovem, e imatura, eu olhava o mundo de uma forma maravilhada, achava sempre que era muito cedo para largar tudo. Hoje, com os olhos opacos, e sem vida, acho tudo muito banal. E minha tristeza, é pensar que talvez nunca encontre nada nem ninguem que faça meus olhos brilharem maravilhados, com a beleza que eu via apenas em voce. ninguem = voce

0 comentários: