BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 2 de abril de 2012

tres gotinhas.

Ta tudo certo, minha cabeça doi, mas ta tudo certo. To tomando 3 gotinhas que acalmam meu humor. Como se 3 gotinhas funcionassem para alguma coisa. Mas ta tudo certo. Nao to afim de escrever certinho seguindo regras gramaticais, preguiça. Nao tenho motivos para escrever corretamente hoje, escrevo melhor quando to chateada, hoje a minha vontade eh de ouvir summer paradise e dançar desajeitada. Poderia passar a eternidade na frente da tv vendo todos os seriados, porque de qualquer forma nao ha nada melhor pra fazer. Eu nao tenho amigos, e nao sinto vontade de fazer novas amizades, nao sinto vontade de conhecer ninguem, nem de falar com ninguem. As pessoas sao chatas. Sinto falta de dar um role de sk8, falta de deitar na grama com a guria mais linda do mundo e ficar rindo sobre nada. Ta tudo certo. Tuuuuuudo certo. Soh queria ter mais tempo com ela. Enfim, 3 gotinhas e eu precisava de mais meio vidro pra sentir sono. Sinto falta de jogar video game a tarde toda, e a noite toda, e embora ele esteja ali juntando poeira esperando para ser ligado, nao sinto vontade. Me fechei demais, e no meu mundo soh entra que tem o convite, e eu nunca fiz questao de fazer mais que 1 convite. O unico ta com ela, e eu adoro sua companhia, eh tudo pra mim, minha melhor amiga, meu amor, minhas melhores risadas, tudo. Tudo eh tao mais divertido. Tao divertido que nem perco tempo procurando novos amigos, pq de qualquer forma, ninguem eh tao legal. Mas por hoje tres gotinhas.

0 comentários: