BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 17 de março de 2012

Sobre jogos, canaletas e mal-entendidos

É só que esses jogos me cansam. Essa coisa de cada um entende como bem quiser e fica por isso mesmo. Olha só pra mim, sou a unica pessoa que nunca faria, nem diria nada para ofende-la e magoar seus sentimentos. No entanto, se uma pessoa sempre entende errado tudo o que voce fala, o problema esta em mim e na minha falta de tato com as palavras, ou na pessoa? Sei la, só me sinto triste, por mais que voce pense que nao ha motivo, sei la, só o fato dela estar triste por algo que ela acha que eu fiz mas nao fiz ja me deixa profundamente deprimida.
Minha vontade é de pegar meu sk8 e deslizar pelo asfalto liso e perfeito, com os braços abertos, para que os ventos levem minha angustia. É o sentimento perfeito, como se nadda existisse como se nao houvesse motivos para eu me abalar. Sou ridicula, faço as pessoas que eu amo me odiarem. Como ela pode pensar que eu estava a ofendendo propositalmente??! É muita falta de fé no meu amor, falta de fé no meu carater. Mas eu só posso existir enquanto voce acreditar em mim. Morro facil.

0 comentários: