BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 30 de junho de 2011

fifa 2011

- Sem sono, me sinto um pouco melhor, quando ela me trata bem tudo vai bem. Sem sono, dormi o dia todo dopada por um monte de remedios dos quais nem sou capaz de lembrar os nomes. Sem sono. Odeio msn, odeio twitter, odeio orkut, odeio face, odeio forms... odeio todas as redes sociais, sim, eu cuspo no prato que eu comi. Nesta madrugada eu ja fiz quase de tudo, ouvi musica, baixei filme, toquei violao, por ultimo fiz o download do FIFA 2011 e joguei um pouco, bem legal, mas nao adiantou muito, o sono continua longe, nao quero conversar com ninguem, as pessoas me cobram demais, odeio que me cobrem. Nao sei, me sinto um pouco melhor. Nao muda o fato de que... bem nao muda nada eu acho. Boa noite Gabi (:

0 comentários: