BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

é (:

Nunca mais postei nada aqui, sabe aquelas coisas, aqueles poemas horriveis, tristes e depressivos, parece que isso foi há anos, e quando eu os leio, parece que estou contando para mim mesma a historia de uma menina muito diferente de mim, uma garota triste e desesperada, que escrevia seus pedidos de socorro com seu próprio sangue. 2oo8... Quando lembro desse ano, é como se eu me lembrasse de uma outra vida, quando me lembro desse ano, lembro de todos os dias acordar e olhar pro céu, e fingir que eu estava exatamente onde eu gostaria de estar, lembro do cheiro dos cigarros, e da bebida barata, lembro das lagrimas, das longas conversas, lembro das maos dadas, do abraço reconfortante e do cheiro da amizade. As vezes sinto inveja daquela garota, ela era tão vazia... e tao imune de esperanças, ela estava sempre esperando que a qualquer momento um milagre acontecesse, e a salvasse de todo aquele inferno, ela tinha um amigo, um diario, um amor mal resolvido e muitos problemas que ela carregava em sua mochila. Aqueles, por mais vazios que possam parecer, foram seus dias felizes, de uma forma deprimente eu admito, mas felizes. Quando voce tem uma vida de merda muito pouco basta para te fazer sorrir. Daquela garota, em mim quase nada restou, na verdade, a unica coisa que compartilhamos é esse blog. Imagino que num universo paralelo a esse, numa linha do tempo que nos transporte para aqueles dias, agora ela estaria escrevendo nas paginas manchadas do seu diario, se eu pudesse dizer exatamente o que ela precisaria fazer para ser feliz, se houvesse um meio de eu te apresentar o futuro, ela com certeza cuspiria na minha cara HAHAHA se eu dissesse que dois anos a frente ela encontraria uma pessoa que mudaria para sempre a sua vida, encontraria alguem que lhe faria rir com desgosto de todos seus antigos amores, alguem que faria suas mais ardentes paixoes sucumbirem à poeira insignificante do tempo, AH! estou certa que ela fecharia seus punhos e arrancaria sangue da minha boca com um golpe certeiro, eu me lembro, ela odiava ser contrariada. E sei tambem que ela anos depois se arrependeria muitíssimo por nao ter me escutado. Aquele foi o pior ano da minha vida, mas eu vou agradecer todos os dias por tê-lo vivido.
Agora, outro ano se vai, e eu sei que daqui alguns anos voltarei aqui para dizer como gostaria de viver 2o1o novamente, afinal nunca estive satisfeita com os meus dias presentes rsrs
Esse ano foi incrivel nao foi?! NOSSA! queria poder me sentar com alguem que compartilhasse do mesmo sentimento que o meu para poder fazer uma retrospectiva, haha' Foi um ano feliz eu diria, apesar de ter tido muitos momentos conturbados, foi tudo muito intenso, e quando eu penso sobre tudo isso, sinto como se tivesse vivido 10 anos em um. As vezes me dá até vontade de repetir a dose HAHA' mas nao, preciso acabar com isso logo, preciso avançar 3 anos.
Ano que vem FACULDADE! Meus deus, eu nem acredito que vou sair do ensino médio POKAPSOKOASKOKAS estou de fato ansiosa *--* Nao pela faculdade nem nada, ansiosa para ler as proximas paginas, para rabiscar e desenhar sobre elas. Acho que me sinto feliz, nao sei dizer ao certo porque, eu nem me lembro mais a ultima vez que senti isso sabe, tipo, assim sem motivo, hoje eu estou deitada na minha cama, Ferdinand - meu gato - aos meus pés, se estica e se contorce todo para achar uma posição confortavel para dormir, meu quarto tá aquela zona de sempre, livros, cds, fones, esmaltes, roupas, mais livros, tudo espalhado, dispostos de forma cuidadosa para que nao sobre nenhum espaço do chão livre para pisar, as paredes do meu quarto, desenhadas do começo ao fim, tudo normal, nenhum motivo em especial para me alegrar, e nenhum motivo que me faça pensar que isso tudo é uma droga, acho que isso é felicidade né? Tipo, pode ser considerado um tipo de felicidade, quando voce nao encontra motivos para NAO dizer que está tudo bem... Pela primeira vez está tudo bem (:
Quero só ver quanto tempo isso vai durar até a proxima crise de depressao HAHA semana passada foi foda mermão! Tive uma briga TÃO feia com a minha guria que pensei até que acabaria em divorcio HAHA essas brigas são engraçadas, porque quando a raiva passa as coisas acabam ficando muito melhores que antes. Ela é incrivel, e tem feito com que eu me apaixone por ela todos os dias a cada 3o segundos nos ultimos 13 meses (: Porque eu comecei a falar do meu namoro? Nao sei meo, acho que só pra causar inveja aos demais com o meu relacionamento SUPER bem sucedido POKAPSOKOPKSOKSA *---* enfim, to cansada, queria conversar, mas nao há ngm que eu queira perder meu tempo no msn, já que a prin esta dormindo, e os outros contatos pouco me importam. Continuo odiando o msn, é. ODEIO. Mas é um mal necessario como diz minha vó. -q
Engraçado, nao acredito que isso está acontecendo comigo HAHAHAHA acho que é pq eu nao tomei os remedios hoje, ai fico mega hiperativa D: É sempre assim, durmo as 6 da madruga, e me acordam as 11 e eu passo o DIA morrendo de sono, e de noite fico mega acordada.
Enfim, vou pro forms agora, pq eu sei que lá deve ter 453674653782982654 milhoes de perguntas pra responder, e isso vai me manter ocupada até que o sono venha me buscar (:
Entao boa noite, bom dia, boa madrugada ou seja lá que horas eu mesma volte a ler isso aqui :D~

AH! (5oo) Days of Summer, é um filme legal com uma trilha legal (:

http://www.formspring.me/BR0KEN







0 comentários: