BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sobre finais.

- Talvez voce nao se lembre mais de mim. Nao tenho mais franja, meu cabelo cresceu, nao escondo mais os olhos, minhas cicatrizes ainda estão todas lá, mas estão brancas e finas descansando em paz. Há muito deixei de ser uma maniaca-depressiva-compulsiva, nao que eu esteja sempre feliz, só nao tenho mais tempo para me deprimir, algumas vezes me sinto triste, paro, me permito sentir todos os tipos de sentimentos, e logo me recomponho, sem que ninguem tenha se dado conta do que me acontecia. Esses costumam ser dias dificeis para mim, dias que eu gostaria de poder ignorar, dias como hoje... Li todos os textos que voce sobre mim escreveu, quase dois anos se passaram desde quando a gente se perdeu. Hoje tirei o dia para revirar o passado, para olhar para tras, sentir a falta e me magoar.
Sinto falta de quem nós eramos, de nós dois juntos, de sermos incriveis, os melhores amigos do mundo. Nossas historias, nossos planos, nossos segredos, nossas alegrias, nossos risos, e nossos medos. Falta de quando seu abraço era acolhedor e o seu cheiro era sinonimo de estar a salvo e em casa, welcome home' Desde quando tudo deu errado, e o primeiro erro foi meu, entao voce confundiu todas as coisas e o que nós eramos se perdeu.
Nunca mais houve sinceridade, e o pouco que restou do amor se perdeu, nossas historias foram esquecidas, paradoxos deixaram de ser criados, santa maria nunca aconteceu.
Falta dos planos infalíveis e um futuro feliz, maquinas do tempo, tudo o que eu sempre quis.
Dói olhar para tras e saber que nada nunca mais será igual, que o espaço que voce deixou vazio ninguem nunca mais vai ocupar, e que da forma como confiei em voce nunca mais vou confiar.
Falta de ter voce ao meu lado todos os dias, me fazendo sorrir, dizendo coisas para me fazer feliz, e fazendo parte da minha alegria. Voce na realidade nunca soube aceitar o amor que eu tinha a oferecer, sempre exigiu de mim muito mais do que eu pude dar, e a sua ganancia fez tudo desaparecer. Tudo bem, cada um lida com seus sentimentos á sua maneira, e eu nao quardo mais magoas ou qualquer intençao ruim que seja.
O que eu posso dizer... Meu coração doi pelo começo, pelo o que eu era, pelo o que voce era e por tudo que no fim aconteceu, aqueles que eram destinados a ficar para sempre, mas o para sempre outra vez se perdeu.

Sim eu sinto saudades, mas não vai ser verdade a não ser que eu admita para eu mesma. (y)

0 comentários: