BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

eu e o natal.

E o problema não consistia tanto na data, ainda que cultivasse um ódio especial por essa epoca do ano e que de fato não era nem um pouco implícito.

Tudo girava entorno dela, seu objeto de possecividade.

Girava entorno de mágoas, medos, desprezo, e certezas, é claro, oque deixava sua cabeça ainda mais confusa que o habitual. E no final do dia tudo culminava em transtornos psíquicos que ninguém sabia ao certo se eram reais ou não, mas para ela talvez fosse aquilo que chamam de autopunição, ou até mesmo um passaporte para loucura, pois no estado em que encontrava qualquer coisa era melhor do que sua realidade.

Tinha como razão suas expectativas, e obviamente a resposta a elas. Nada! Absolutamente nada.

Mas isso não chegou nem perto de se assemelhar com qualquer um dos outros anos. Não foi como ano passado.

Esse ano, ela sentia a fragilidade a qual se recusa admitir, e não estava em condições de ser esquecida no fundo da memória de quem mais amava.

Ela até tentou se perder, mas não poderia fazer isso sem se esquecer de você, e então se perguntava atordoada: como poderia??

- A resposta não veio ao seu encontro, bem pelo contrário! Fugiu do seu entendimento e do alcance da sua vontade. Como quem foge da pena de morte, nesse caso seria o contrario.

0 comentários: