BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 16 de novembro de 2008

...Ainda que houvessem bOas pessoas querendo compreende-la...

Mas ela estava tão sozinha, machucada e assustada.

Eles não deviam te-la ferido tanto, pOis qndo você fica doente e assustado por tanto tempo, o medo e a dor se acumulam e se transformam em ódio. E esse ódio começa a mudar o mundo.

Sua dor e seu rancor haviam se tornado algo tão forte, que lentamente foi a consumindo por dentro, destruindo cada sentimento de ternura, cada parte de seu coração, aos poucOs, toda aquela amargura não conteve-se em si prÓpria e passou a aniquilar dolorozamente tudo e a todos que encontravam-se por perto. E todos que a fizeram mal, passaram a viver em seu sonho mais sombrio, o pior de todos seus pesadelos.

Ela transformou tudo a sua volta,

Fez do dia ‘noite’, e fez da luz ‘trevas’...

Seu perfume era suave como o de um anjo decaído que trás nas suas mãos flores podres e fétidas, banhadas com seu próprio sangue, agora já seco.

E seu olhar... bem, seu olhar era doce e gentil como o de um animal esquartejado, e foi deixado amarrado entre fio elétricos e arames farpados para sangrar até a morte.

Ainda sim quem a olhasse através do que os olhos possam enxergar, encontrariam nela uma profunda delicadeza e ternura agora contaminada em sua alma tão corrompida por mentiras e pecados alheios.

Não tenha medo de se aproximar... ela está tão frágil, e tão receosa, ainda que tudo morra com um simples toque de suas mãos, ainda que suas feridas mais dolorosas se abram para sangrar apenas com o brilho do seu olhar, ‘ela só quer ajuda’...

‘E você pode salva-la?

Você sabe que pode faze-la se sentir melhor.’

Hoje ela é o lado maldito de si mesma, o lado negro de um anjo doente, ou, o lado celestial de um demônio. Tão pouco foi oque restou de sua bondade, e fez questão de manter afastado, bem longe de todo esse inferno.

E agora os sonhos dessa vida precisam terminar, e com eles os sonhadorem também teram seu final trágico.

Por décadas eles todos tem enganados a si próprios, na esperança de salvar suas almas perdidas.

Por décadas, eles negam seu próprio destino.

Mas agora chegou o fim de suas mentiras, ela é o próprio anjo da morte...

O ceifeiro de almas.


[sim, é familiar] (:

0 comentários: